É possível ser anestesiado sem dor alguma ?
A maioria dos pacientes que nos procuram para um tratamento odontológico, ainda sofrem com muito medo da anestesia, alguns chegam a adiar seu tratamento odontológico por causa desse medo. Mas isso está mudando radicalmente ! Há mais de um ano estamos utilizando em nossa clínica o MORPHEUS, conheça a seguir mais desse incrível equipamento !
Uma empresa brasileira, a Meibach Tech criou o MORPHEUS, um revolucionário injetor de anestésicos que está mudando os conceitos de anestesia na odontologia. Com o MORPHEUS você pode ter um grau de conforto e segurança que simplesmente não era possível com os métodos de injeção de anestésicos tradicionais, via seringa carpule.
Como ele funciona ?
Com o MORPHEUS foi possível identificar a velocidade exata em que deve ser injetado o anestésico para que o tecido absorva plenamente, sem refluxos, o volume injetado total. A esta proporção balanceada entre o volume injetado e o volume absorvido pelo osso chamamos ponto de equilíbrio.
Este primeiro conceito de “ponto de equilíbrio” evoluiu e atualmente é utilizado em todas as injeções anestésicas realizadas com o MORPHEUS - em todos os tipos de tecidos. A capacidade do líquido anestésico de permear através dos tecidos, acontece de forma equilibrada e ajustada - o escoamento se dá de forma natural pelos espaços intersticiais sem que ocorra a dolorosa compressão dos feixes nervosos, resultando no estabelecimento pleno e indolor da anestesia.
Resumindo, como o MORPHEUS injeta anestésicos com precisão suficiente para restringir a droga à região a ser tratada, atingimos uma anestesia eficaz com menos de 1/3 do anestésico que usaríamos numa técnica tradicional. Uma dose menor e mais eficaz, mais restrita à região da aplicação, significa menor toxicidade. Com isso reduzimos muito o risco de efeitos colaterais, como os relacionados ao Sistema Cardiovascular e ao Sistema Nervoso Central.
Na ÁUREA ODONTOLOGIA, utilizamos o MORPHEUS, com excelentes resultados e pacientes muito felizes !
Nenhum comentário:
Postar um comentário